Professora nas Taipas assassinada em Felgueiras vai a sepultar esta sexta-feira
Carla Susana Moura da Fonseca, de 44 anos foi assassinada por ex-companheiro no início da madrugada desta quarta-feira, dia 23, em Felgueiras.
Carla Susana Moura da Fonseca, de 44 anos foi assassinada por ex-companheiro no início da madrugada desta quarta-feira, dia 23, em Felgueiras. Era professora na escola do Pinheiral, pertencente ao Agrupamento de Escolas de Caldas das Taipas.
O crime ocorreu na Rua António Fernando Moura Dias de Azevedo, naquela cidade. A vítima terá vindo à rua a pedido do suposto homicida, tendo este disparado três tiros. Posteriormente, o homem, ex-marido da vítima, empresário no ramo do calçado, de 59 anos, colocou-se em fuga e ter-se-á suicidado a caminho da auto estrada A11.
O Agrupamento de Escolas de Caldas das Taipas veio a publico, na tarde desta quarta-feira, manifestar o “mais profundo pesar pelo falecimento da docente e endereçar à família e aos amigos as mais sinceras e sentidas condolências.”
As cerimónias funebres, anunciadas como privadas para a família, decorrerão esta sexta-feira, dia 25, pelas 14h00 na Igreja matriz de Margaride. A missa de sétimo dia será no domingo, dia 27, também na Igreja matriz de Margaride, em Felgueiras.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 18, 2024
Mais Guimarães, o Semanário Digital Vimaranense. Tem tudo o que precisa de saber, num só clique!
Setembro 18, 2024
A dor de Pedrogão foi lá longe, sofremos com ela. Mas como em tudo, a dor passa, adormecemos e acordamos com o fogo ao pé, de novo.
Setembro 18, 2024
No final da reunião de câmara da passada segunda-feira, 16 de setembro, Ricardo Araújo, vereador da oposição eleito pela Coligação Juntos Por Guimarães, disse que a câmara municipal deveria ter evitado estar agora a anular uma decisão que não foi devidamente instruída, quando apresentada ao executivo municipal.