PROGRAMA “DO NATAL AOS REIS” PREENCHE FIM DE SEMANA

Enquanto Natal não chega, há ainda muito para ver e fazer em Guimarães. O programa “Do Natal aos Reis” preenche o fim de semana com diversas iniciativas.

A Igreja de S. Francisco recebe este sábado sexta-feira os “Clássicos de Natal”, pelas 21h30, com os intérpretes Carlos Guilherme, Filipa e Pedro Vieira de Almeida.

Nos claustros do Largo da Oliveira, durante o fim de semana, há “Mercado de Natal”. A iniciativa é do Grupo de Jovens da Oliveira e reúne a presença de alguns artesãos de Guimarães.

Pelas ruas da cidade continua a animação da quadra natalícia. Os transeuntes são convidados a visitar o “Presépio de Natal” e a “Casa do Pai Natal”, no largo do Toural. Ao lado ergue-se majestosa a Árvore de Natal com mais de 14 metros de altura que convida os populares para a cada vez mais tradicional “selfie” natalícia. Há ainda o circo no Largo Condessa do Juncal.

No centro da vila de Caldas das Taipas estará montada a “Vila Natal”, onde pode apreciar um presépio ao vivo, encenado do Agrupamento de Escuteiros das Taipas.

O programa ExcentriCidade, promovido pela autarquia, leva aos Espaços Criativos de Brito uma sessão de cinema com a exibição do filme de animação “The boss Baby”, pelas 15h30.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?