Projeto Bússola com participação internacional

A Caminho Para o Futuro estará representada, através do Bússola – Gabinete de Apoio à Comunidade LGBTQA+, no seminário “Strengthen young people to solve their conflicts without violence. Peer mediation as an example of good practice”.

O seminário realizar-se-á de 15 a 18 de novembro na cidade do Luxemburgo e serão discutidas abordagens e práticas que permitam trabalhar com jovens a temática da violência interpessoal. Os profissionais vão reunir-se para trocar diferentes estratégias e projetos cujo foco é a promoção de competências pessoais e sociais, prevenção da violência, entre outros.

No final, pretende-se obter um inventário de diferentes projetos nos diferentes países da Europa e apresentar e trocar boas práticas.

A Caminho para o Futuro é uma marca criada com o objetivo de representar a Casa do Povo de Fermentões na sua nova fase de inovação e projeção. Esta evolução visa a “inovação e criação de novas valências com o principal foco de proporcionar um serviço de excelência para os seus sócios e clientes”.

O projeto Bússola, da Casa do Povo de Fermentões, é o primeiro na área LGBTQIA+ em Guimarães e na CIM do Ave.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?