Projeto Gerações em fase final

A última atividade de contacto direto com os utentes terminou e a coordenação pedagógica do Projeto Gerações, assim como as direções técnicas das instituições, consideram-na “um sucesso”. O processo de avaliação global do Gerações decorre até dia 30 de julho.

Na atividade ART IN A BOX – laboratório de criação, cada utente recebeu uma caixa com todos os materiais que precisava para a realização de sete atividades, baseadas em sete artes.

As atividades foram apresentadas em formato de vídeo-guião e o objetivo era que os utentes fossem capazes de fazer tudo aquilo que lhes foi proposto, autonomamente.

O Art in a Box foi, segundo as equipas técnicas das instituições, uma “forma de estimular a criatividade e de promover o contacto com uma realidade diferente da que o grupo está inserido através de atividades diferenciadas e inovadoras”.

Os trabalhos realizados pelos utentes nesta atividade têm estado expostos em vários locais da cidade, estando agora na sua última exposição no Museu Alberto Sampaio, na sala do Capítulo, até dia 30 de julho.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?