PROJETO S. TORCATO + EMPREENDEDOR APRESENTADO PUBLICAMENTE

O projeto S. Torcato + Empreendedor vai ser publicamente apresentado esta sexta-feira. A sessão está agendada para as 21h15, no Centro de Atividades da Irmandade de S. Torcato.

“Este é um projeto que está pensado sobretudo para quem tem uma ideia de negócio e tem dificuldade em arrancar, pessoas que precisam de orientação e apoio, até apoio para a parte formativa, para identificarem qual o seu real encaminhamento e esse tipo de apoio logístico, que a Junta de Freguesia pode dar a título gratuito a todos os seus cidadãos, pode ser importante para não perdermos projetos que possam trazer mais-valia para S. Torcato”, explicou Alberto Martins.

A fixação de pessoas é um dos principais objetivos deste “+ Empreendedor”, com Alberto Martins a considerar que a mesma é facilitada havendo emprego. “Há uma evolução negativa em termos populacionais em toda esta área do concelho e achamos que é preciso estimular quem tem ideias de negócio para implementar”, referiu.

Este é um espaço que vai funcionar nas instalações da Junta de Freguesia e que pode ser tratado em qualquer dia da semana.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?