PROTOCOLO DE BILHÉTICA INTEGRADA RENOVADO

As Câmaras Municipais de Guimarães, Braga, Vila Nova de Famalicão e Barcelos vão renovar o Protocolo de Bilhética Integrada e em Rede. A cerimónia vai decorrer na próxima segunda-feira, 01 de outubro, pelas 12h00, no Centro Cultural Vila Flor. No mesmo evento vai ainda ser formalizada a parceria com o Festival Internacional Vaudeville Rendez-Vous.

As ações da “Bilheteira Eletrónica em Rede” e do “Cartão Quadrilátero Cultural” inserem-se no âmbito da operação “Quadrilátero Cultural”, cuja missão é promover um trabalho em rede entre entidades e equipamentos culturais, alavancando as dinâmicas culturais das cidades para um nível superior de difusão e visibilidade nacional e internacional, num ambiente favorável para novos criativos, consolidando uma imagem de território de inovação e criatividade.

Neste contexto, as cidades de Barcelos, Braga, Famalicão e Guimarães assumem uma importante concentração urbana, com um elevado potencial de desenvolvimento e de convergência com os padrões de coesão e competitividade dos restantes espaços europeus, estabelecendo uma cooperação de dinâmica cultural no âmbito da programação desenvolvida pelo Teatro Gil Vicente, Theatro Circo, Casa das Artes e A Oficina.

Na mesma cerimónia será definido um acordo de parceria, no âmbito do Festival Internacional de Artes Performativas 2019-2021, com a adesão de Barcelos, juntando-se a Guimarães, Braga e Famalicão, no sentido de implementar três edições anuais do festival de artes circenses e artes de rua, nas quatro cidades da rede urbana Quadrilátero, projeto este denominado, “Vaudeville Rendez-Vous – Festival Internacional de Artes Performativas 2019-2021″.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?