PRÓXIMOS JOGOS DA LIGA MINI ADIADOS “PARA DATA A INDICAR”

© CMG

De acordo com uma comunicação a que o Mais Guimarães teve acesso, a jornada da Liga Mini de 14 de março “será adiada para data a indicar”, “a pedido” do vereador Ricardo Costa. A decisão surge com “os últimos desenvolvimentos em relação ao COVID-19”, pesando as “caraterísticas e número de participantes envolvidos”, como também o “número de espetadores previstos”.

Segundo o mesmo comunicado, a Tempo Livre encontra-se a trabalhar para que “dentro da maior brevidade” se consiga uma nova data. Ainda não há informações quanto à jornada seguinte, de 28 de março.

O vereador Ricardo Costa confirmou, ao Mais Guimarães, a informação. Uma reunião acontecerá na tarde desta terça-feira com os representantes da Câmara Municipal de Guimarães e da Tempo Livre para se tomarem medidas e decisões relativamente ao cancelamento e adiamento de eventos.

O evento “Revenge of the 90’s”, marcado para o dia 21 de março, também foi adiado. De acordo com a mensagem enviada pela organização, a decisão surge “na sequência do contacto estreito” que tem mantido “com as autoridades locais” de Guimarães e Faro, onde também foi adiado o evento. Novas datas serão adiadas para o evento em Guimarães, que se realizaria no Multiusos de Guimarães.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?