PS DA FREGUESIA DE CALDELAS “SATISFEITOS” COM O INVESTIMENTO NA VILA DAS TAIPAS

A Assembleia de Freguesia na Vila das Taipas reuniu, na passada quinta-feira, 21, e aprovou com os votos favoráveis do Partido Socialista e com votos contra da Coligação Juntos por Guimarães a 3ª. revisão orçamental do ano de 2018. A revisão foi justificada pela Junta de Freguesia para incluir o investimento realizado na rua da Charneca e na rua Bento Ribeiro Salgado Barreto e ainda o investimento necessário para pagar a obra parcialmente executada e não paga, e a que falta executar para concluir a rua do Tojal.

O Partido Socialista demonstrou satisfação pelo investimento da Câmara Municipal de Guimarães e em sentido contrário lançou duras críticas aos eleitos na Câmara Municipal de Guimarães e na Assembleia de Freguesia de Caldelas pela Coligação Juntos por Guimarães pela rejeição do investimento do Município nas Taipas. “Porque que é que há Partidos que são sempre contra o investimento Municipal a realizar nas Taipas? Porque é que tentam sempre impedir que a Câmara invista na nossa freguesia. Porque é que barraram o investimento, votando contra, alguns dos investimentos que são tão importantes para a nossa Vila”, lê-se em nota enviada à imprensa dos socialistas.

O Partido Socialista acusou a a Coligação Juntos por Guimarães de ter como estratégia “usar as Taipas como arma de arremesso” acusando os eleitos da Coligação Juntos por Guimarães na Freguesia de Caldelas de “fazer o frete ao Partido e não defenderem os interesses das Taipas”, questionando “como é possível que seja o PSD a votar contra o Investimento nas Taipas?”.

A mesma nota refere ainda que a Coligação Juntos por Guimarães trouxe na penúltima Assembleia de Freguesia do passado dia 19 de junho, um “clima de insulto, conflito e mentira”. “Se há algo que as últimas eleições demonstraram é precisamente que os Taipenses não querem o conflito, o insulto, a mentira. Se há partidos diretamente ou de forma anónima que preferem continuar a viver num mundo virtual, onde até lhes dá a sensação que o insulto, a provocação e a mentira garante bons resultados, damos pública nota que é aí que vão ficar sozinhos. Nesse mundo não terá a companhia do Partido Socialista. Nós ficaremos no mundo real e mais depressa daqui vão embora quem agora pede a nossa saída”, lê-se.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?