PS Guimarães: Candidatura de Sofia Ferreira vai “auscultar militantes e simpatizantes”

É sob o lema “Continuar o caminho, preparar o futuro” que Sofia Ferreira se candidata à liderança da concelhia de Guimarães do Partido Socialista.

© Direitos Reservados

Em comunicado às redações, Sofia Ferreira refere que a sua candidatura “conta com uma equipa composta por elementos que detêm uma já vasta experiência e conhecimento do território vimaranense”.

A candidata “prepara-se para receber e ouvir todos os militantes e simpatizantes socialistas do concelho”. Sob a orientação de Paulo Lopes Silva, coordenador da moção “Continuar o caminho, preparar o futuro”, e de Nelson Felgueiras, diretor de campanha, “afinam-se os últimos preparativos para as sessões de auscultação profunda”, que irão começar já no final do mês de maio, anuncia a mesma nota.

A equipa da candidatura de Sofia Ferreira está dividida em áreas de trabalho, contando com Carlos Ribeiro (coordenador) e Sérgio Salazar (relator) para a área do Desenvolvimento Sustentável; com Adelina Pinto (coordenadora) e Flávio Freitas (relator) para a área do Desenvolvimento Humano; com João Miranda (coordenador) e Jorge Pereira (relator) para a área do Desenvolvimento do Território; com Graça Carvalho (coordenadora) e Marta Coutada (relatora) para a área da Formação e Emprego; com Paula Oliveira (coordenadora) e Arminda Soares (relatora) para a área da Intervenção Social e Saúde; e Miguel Oliveira (coordenador) e Francisco Costa e Silva (relator) na área da Organização Política. 

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?