PS GUIMARÃES CONVOCA PLENÁRIO CONCELHIO DE MILITANTES

Em convocatória conjunta assinada pelo Presidente da Mesa da Comissão Política Armindo Costa e Silva e pelo Presidente do PS/Guimarães Luís Soares, foi convocada para a próxima terça-feira, 26 de junho, às 21h30, na sede do PS, ao largo do Toural, uma reunião ordinária da Comissão Política que decorrerá em simultâneo com um Plenário Concelhio de militantes.

A realização do Plenário corresponde a uma obrigação estatutária que determina a convocação de três em três meses dos autarcas socialistas da área do concelho, que o Secretariado Concelhio deliberou alargar à totalidade dos militantes.

No plenário concelhio, para além das questões da atualidade política local, o Secretariado pretende ouvir os militantes sobre “O Estado da Nação” para a transmissão de contributos para o debate nacional que será travado nos próximos dias na assembleia da república no encerramento da presente sessão legislativa.

O Secretariado apela a todos os militantes, e em particular aos membros da Comissão Política, para participarem no Plenário.

​​“Sextas na Sede” continua com iniciativa da freguesia de Aldão

Na próxima sexta-feira, 22, vai decorrer na sede do PS mais uma ação integrada na recentemente criada iniciativa “Sextas na Sede”. Caberá à freguesia de Aldão a sua programação, dentro da rotatividade que pretende abranger, ao longo de todo o ano, todas as 48 freguesias/uniões do município.

O tema será a mobilidade e os transportes, na atualidade da agenda política local, para o qual os socialistas pretendem encontrar respostas que correspondam ao interesse das populações residentes na totalidade do território do município.

A sessão será aberta a socialistas de todas as freguesias.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?