PS: Luís Soares agradece apoio e permanece na presidência da Mesa da Comissão Política Distrital de Braga

Luís Soares foi novamente eleito presidente da Mesa da Comissão Política Distrital de Braga do Partido Socialista no mandato que agora inicia.

© Direitos Reservados

A Comissão Política Distrital de Braga do PS reuniu no passado sábado, 2 de dezembro, com o objetivo de eleger a mesa da Comissão Política e o Secretariado da Federação para os próximos dois anos.

Luís Soares, encabeçou a lista A à Mesa do órgão federativo, de acordo com o compromisso estabelecido com o presidente da Federação eleito, Frederico Castro, e obteve uma votação expressiva da lista apresentada.

“Agradeço o apoio de muitos camaradas do distrito e continuarei assim a desempenhar a função de Presidente da Mesa da Comissão Política Distrital, muito bem acompanhado pelas camaradas Manuela Jordão de Fafe, e Valéria Silva de Amares. Reitero o agradecimento a todos os militantes, congressistas e comissários políticos e ao Presidente da Federação a confiança demonstrada e desejo a todos os órgãos eleitos, à estrutura das Mulheres Socialistas e da Juventude Socialista um bom mandato”, afirmou Luis Soares.

Considerando que “esta é uma mesa territorialmente abrangente, representada pelo Ave e pelo Cávado, que respeita a representatividade de género, com um homem e duas mulhere”, Luís Soares garante que está assegurada a “representação de concelhias grandes, médias e pequenas”.

Guimarães mantém assim a presidência da Mesa da Comissão Política Distrital e elege ainda Marta Coutada e Nelson Felgueiras para o Secretariado da Federação.

©2023 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?