PS: LUÍS SOARES “DISPONÍVEL” PARA CONTINUAR A LIDERAR CONCELHIA

O atual presidente da Comissão Política Concelhia de Guimarães do Partido Socialista (PS), Luís Soares, revelou este domingo, nas redes sociais, que está disponível “para aceitar o desafio de continuar a liderar o PS Guimarães”.

Recorde-se que o também presidente da Junta de Freguesia de Caldelas e deputado na Assembleia da República foi pela primeira vez eleito para o cargo há dois anos, sucedendo a Armindo Costa e Silva.

Na altura, Armindo Costa e Silva tinha apresentado a sua recandidatura para, mais tarde, se unir a Luís Soares para uma candidatura conjunta.

Luís Soares recorda que, há dois anos “com o Armindo Costa e Silva e com tantas e tantos camaradas” se deu início a um novo ciclo no Partido Socialista em Guimarães. “Em conjunto Todos Fizemos Guimarães Melhor. Os objetivos definidos no nosso programa de ação de organizar ainda melhor os nossos grupos de freguesia, de reforçar o papel do PS na sociedade, de contribuir para a formação dos nossos quadros militantes e de afirmar o PS de Guimarães na estrutura distrital e nacional socialista foram atingidos”, assegura, recordando também as vitórias concelhias nas eleições europeias e nas eleições legislativas, “com resultados acima da média nacional”.

Luís Soares terá, por essas razões, apresentado, no Plenário de Militantes realizado na passada sexta-feira, a sua disponibilidade para dar continuidade ao trabalho iniciado há dois anos. “Estamos satisfeitos e queremos continuar a somar. Com todos. Com os vimaranenses, com os simpatizantes, com os militantes do PS, com a Juventude Socialista e com os nossos autarcas queremos ganhar as eleições autárquicas de 2021 para, assim, continuar Guimarães”, escreve.

As eleições para a direção concelhia do PS em Guimarães deverão realizar-se no início de 2020.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?