PS promove debate sobre comércio e serviços

O PS Guimarães promove esta quinta-feira, 4 de fevereiro, um Debate “Olhos nos Olhos” com o tema “Comércio e Serviços: Os Efeitos da Pandemia e as medidas do Governo” com a participação de João Torres (Secretário Nacional Adjunto do Partido Socialista) e Luís Soares (Presidente do PS Guimarães), moderado por Jorge Nunes.

© Direitos Reservados

João Torres, de 34 anos, desempenha a função de Secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor no XXII Governo de Portugal.

Mestre em Engenharia Civil pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, foi deputado pelo círculo eleitoral do Porto entre 2015 e 2018, integrando como membro efetivo a Comissão de Ambiente, Ordenamento do Território, Descentralização, Poder Local e Habitação, a Comissão de Cultura, Comunicação, Juventude e Desporto e a Comissão Eventual para o Reforço da Transparência no Exercício de Funções Públicas.

João Torres foi Secretário-geral da Juventude Socialista entre 2012 e 2016 e vice-presidente do Grupo Parlamentar do PS entre 2015 e 2018. Foi ainda Secretário de Estado da Defesa do Consumidor no XXI Governo Constitucional, entre 2018 e 2019.

O debate será transmitido em direto na página do Facebook do PS Guimarães.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?