PS: Ricardo Costa já entregou lista para as eleições de 08 de outubro

A lista é constituída por 133 candidatos, 78 homens e 55 mulheres.

ricardo-costa-lista-com-barra

O mandatário da candidatura às eleições para a concelhia do PS Guimarães, liderada por Ricardo Costa, entregou na manhã de hoje, terça-feira, ao presidente da mesa da Comissão Política dos socialistas vimaranenses, José João Torrinha, a lista que o acompanha às eleições de 08 de outubro, anunciou em comunicado.

© Direitos Reservados

A lista é constituída por 133 candidatos, 78 homens e 55 mulheres. De acordo com José João Torrinha, a candidatura de Ricardo Costa foi a primeira a ser formalizada e, por essa razão, será a Lista A no ato eleitoral. O prazo de entrega de listas encerra na próxima sexta-feira, 30 de setembro.

A candidatura “Construir 2025, Reforçar a Confiança” é encabeçada por Ricardo Costa, da qual fazem parte nomes como Conceição Castro, António Magalhães, Paulo Renato Faria, Cidália Pereira, Vítor Oliveira, Francisco Teixeira, Zara Pontes, José Bastos e Raul Rocha, entre outros.

Nos 61 efetivos incluem-se militantes de 31 freguesias/uniões. Juntamente com a lista, nos termos dos estatutos do PS, foram entregues a moção da candidatura “Construir 2025, Reforçar a Confiança” e o orçamento da campanha.

No mesmo momento, foi igualmente entregue pela mandatária da candidatura à concelhia das Mulheres Socialistas – Igualdade de Direitos, a lista candidata liderada por Zara Pontes, que integra 40 candidatas, acompanhada pela moção “Somos o que Fazemos: Atitude”.

A campanha da candidatura de Ricardo Costa encerra na noite de terça-feira, 04 de outubro, com uma sessão pública marcada para as 21h00, no Largo Donães.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES