PSD CRITICA ATRASO NO DESNIVELAMENTO DA ROTUNDA DE SILVARES

André Coelho Lima, cabeça de lista da candidatura do PSD no distrito de Braga, lamenta que a obra de desnivelamento da rotunda de Silvares ainda não se tenha iniciado, apesar do protocolo assinado entre o Governo e a autarquia de Guimarães em 2017. Bruno Fernandes, vereador do PSD na Câmara Municipal de Guimarães, considera que a autarquia está a “sucessivamente a alimentar a expetativa de que a obra se irá iniciar”.

Em período de pré-campanha eleitoral, o cabeça de lista do PSD pelo distrito de Braga considera que é tempo de os eleitores aferirem “o que é que o Governo fez em cada uma das cidades”. Esta segunda-feira de manhã, o partido realizou uma vez mais em conferência de imprensa junto ao viaduto com vista para a autoestrada, “o sítio que mais aborrece os que são vimaranenses e os que não são vimaranenses”, frisou. “É um sítio onde os vimaranenses com certeza se recordam, nas últimas eleições autárquicas, ter um outdoor do Partido Socialista a dizer que este projeto estava em execução. Corre o risco de ser a execução mais longa da história”, apontou.

André Coelho Lima recordou que “14 anos volvidos da inauguração da portagem, os vimaranenses continuam sem ver uma obra, que é urgente, a ser realizada. Dois anos depois de o Partido Socialista ter prometido e afirmado que o projeto estava em execução, continua sem pregar um prego”.

Na mesma conferência de imprensa, Bruno Fernandes lamentou a “postura da Câmara Municipal”. “O senhor presidente da Câmara, em vários momentos, assumiu que a obra iniciar. Para além da responsabilidade do Governo, que foi aqui muito bem identificada, há a responsabilidade da autarquia que, com o Governo, fizeram um protocolo”, explicou.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?