PSP alerta para condicionamentos nas imediações do Estádio D. Afonso Henriques
O Vitória Sport Clube recebe neste sábado, a equipa do Futebol Clube do Porto, em jogo a contar para a 11ª jornada da Liga Portugal. O jogo tem início às 20h30.

Prevendo uma boa afluência ao estádio, como é habitual em jogos com o FC Porto, o Polícia de Segurança Pública faz saber que haverá restrições temporárias ao trânsito automóvel e pedonal como medida de segurança, estando previstos os seguintes condicionamentos nas imediações do Estádio D. Afonso Henriques, com destaque para os seguintes arruamentos:
Av. de Londres; Av. de S. Gonçalo; Rua Sra. da Conceição; Alameda Dr. Mariano Felgueiras; Alameda Dr. Alfredo Pimenta; Rua Teixeira de Pascoais; Rua José Pinto Rodrigues; Rua da Espinhosa, e Praceta Padre Luis Gonzaga Fonseca.
A ação da PSP, adianta ainda a força policial, será no sentido de minimizar os impactos destes condicionamentos, garantindo as necessidades de segurança e da circulação rodoviária nos locais afetados. E considerando a dimensão do evento a PSP recomenda também a adoção as seguintes medidas. Deslocação para o Estádio DAH com a devida antecedência; Evitar levar objetos de valor e evitar a guarda de objetos dentro dos veículos; Não adotar comportamentos geradores de violência e incentivar o “fair-play”, e colaborar e acatar as indicações dos ARD’s e as ordens das forças policiais, para melhor conforto e segurança de todos.
PUBLICIDADE
Partilhar
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 7, 2023
A segunda fase da I Divisão de voleibol, disputada entre os oito primeiros classificados, inicia a 17 de dezembro e termina no dia 17 de março do próximo ano.
Dezembro 7, 2023
A PSP alerta para a restrição ao trânsito automóvel e pedonal no próximo sábado, dia 09 de dezembro, no âmbito da partida entre o Vitória e o Sporting
Dezembro 7, 2023
Em parceria com a Casa da Criança de Guimarães, o clube vimaranense promove uma campanha solidária de angariação de alimentos e de bens.