
PSP deteve esta quarta-feira dois indivíduos em Guimarães
Os detidos foram notificados para comparecer no Tribunal Judicial de Guimarães.

Nesta quarta-feira, 13 de setembro, pelas 13H35, na cidade de Guimarães, foi detido um cidadão com 36 anos de idade, por não possuir qualquer documento que o habilitasse para o exercício da condução, anunciou a PSP em nota enviada às redações.

Também na cidade de Guimarães, na sequência de um acidente de viação em que foi interveniente, a PSP deteve um cidadão com 59 anos de idade, por desobediência, tendo-se recusado a efetuar o teste de álcool. De referir ainda, que o mesmo encontrava-se com a carta de condução apreendida.
Os detidos foram notificados para comparecer no Tribunal Judicial de Guimarães.
Partilhar
PUBLICIDADE
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 27, 2023
Decorreu esta quarta-feira, dia 27, o sorteio da 3º eliminatória da Taça de Portugal.
Setembro 27, 2023
No passado fim de semana, o atirador Alberto Lopes Jr., em representação do Clube Industrial de Pevidém, sagrou-se campeão de Portugal de Fosso Universal e também de 1ª Categoria.
Setembro 27, 2023
Autor do melhor golo do mês de agosto, conforme ditou uma votação promovida pela Liga Portugal, o médio do Vitória SC recordou, aos canais do clube, a “alegria” especial que sentiu num dos momentos decisivos da partida com o Gil Vicente, relativa à segunda jornada do campeonato.