Quaresma: “O nosso objetivo é ir a Famalicão e ganhar”
Marcou ao Nacional de trivela.
Com um golo de trivela e ações preponderantes no triunfo do Vitória, ontem, diante o Nacional da Madeira, por 3-1, Ricardo Quaresma foi o eleito o melhor em campo. O internacional português, em declarações aos meios do clube, elogiou o grupo de trabalho que encontrou em Guimarães. “Dou-me bem com toda a gente. Temos um grupo fantástico, um grupo jovem, mas com bons miúdos. Jovens que querem aprender e que têm qualidade. Sinceramente, não me sinto aquele velho que as pessoas dizem no meio deles. Gosto de brincar, gosto de lhes dar essa confiança de poderem partilhar algumas brincadeiras comigo e esse espírito de grupo reflete-se dentro de campo”, confidenciou.
O golo de trivela teve direito a uma dança especial com Sacko. Ricardo Quaresma justificou o momento. “O Sacko está sempre a fazer essa dança no balneário e disse-lhe que, num dia em que marcasse, iria dançar com ele”, adiantou.
O internacional português também elogiou os elementos mais avançados. “É bom termos avançados como o Estupiñán. Tanto o Óscar, o Bruno Duarte, o Foster e o Noah são jogadores que aparecem bem na área e eu, como extremo, só tenho de fazer o meu trabalho, que é cruzar e ajudá-los a fazer golos para ajudar a equipa”, explicou.
Já com o foco em Famalicão, as metas estão traçadas. “O nosso objetivo é ir a Famalicão ganhar. O Vitória tem de entrar nos jogos sempre para ganhar, é esse o pensamento”, assumiu.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Novembro 4, 2024
O polo aquático do Vitória SC carimbou na manhã deste domingo, dia 03 de novembro, pela primeira vez, a passagem aos quartos de final da Challenger Cup.
Novembro 4, 2024
A CASFIG, entidade responsável pela gestão da habitação pública em Guimarães, celebra 25 anos de atuação com a inauguração de um Painel de Azulejos no Bairro Municipal de Urgezes, no próximo dia 07 de novembro, quinta-feira às 14h30. O projeto, orientado pelo artista Nuno Machado, é uma "homenagem aos residentes dos empreendimentos de habitação pública e ao legado da entidade".
Novembro 4, 2024
De acordo com a informação disponibilizada pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), refere a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, é expectável a partir da tarde de hoje, 04 de novembro, uma mudança gradual das condições meteorológicas, com a ocorrência de precipitação, por vezes forte e acompanhada de trovoada, na generalidade do território nacional.