Quaresma: “O nosso objetivo é ir a Famalicão e ganhar”

Com um golo de trivela e ações preponderantes no triunfo do Vitória, ontem, diante o Nacional da Madeira, por 3-1, Ricardo Quaresma foi o eleito o melhor em campo. O internacional português, em declarações aos meios do clube, elogiou o grupo de trabalho que encontrou em Guimarães. “Dou-me bem com toda a gente. Temos um grupo fantástico, um grupo jovem, mas com bons miúdos. Jovens que querem aprender e que têm qualidade. Sinceramente, não me sinto aquele velho que as pessoas dizem no meio deles. Gosto de brincar, gosto de lhes dar essa confiança de poderem partilhar algumas brincadeiras comigo e esse espírito de grupo reflete-se dentro de campo”, confidenciou.

O golo de trivela teve direito a uma dança especial com Sacko. Ricardo Quaresma justificou o momento. “O Sacko está sempre a fazer essa dança no balneário e disse-lhe que, num dia em que marcasse, iria dançar com ele”, adiantou.

O internacional português também elogiou os elementos mais avançados. “É bom termos avançados como o Estupiñán. Tanto o Óscar, o Bruno Duarte, o Foster e o Noah são jogadores que aparecem bem na área e eu, como extremo, só tenho de fazer o meu trabalho, que é cruzar e ajudá-los a fazer golos para ajudar a equipa”, explicou.

Já com o foco em Famalicão, as metas estão traçadas. “O nosso objetivo é ir a Famalicão ganhar. O Vitória tem de entrar nos jogos sempre para ganhar, é esse o pensamento”, assumiu.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?