Que perguntas estão na cabeça e no armário do Tiago?

No próximo sábado, dia 10 de dezembro, às 16h00, o Tiago mostra a Guimarães o seu armário no palco do Pequeno Auditório do Centro Cultural Vila Flor (CCVF). O público vai, assim, passar a tarde com o Tiago, com as suas perguntas e inquietações. Ele não espera nenhuma resposta, por isso podem deixar-se estar só a ouvir, quietos e calados, pendurados nos cabides. Ou podem rir, trautear uma canção, duvidar e até imaginar respostas que saiam do armário e se espreguicem devagar em cima da cama.

© Direitos Reservados

Com criação de Sara Pazos, também responsável pela respetiva cenografia e figurinos, e texto de Marta Figueiredo baseado na obra de Joana Estrela, esta produção da Ao Cabo Teatro é interpretada por Eduardo Breda, na companhia da música e da sonoplastia de Vítor Hugo Barros e do desenho de luz de Bruno dos Reis e Luís Araújo.

Dirigido às crianças a partir dos seis de anos de idade, “Os Vestidos do Tiago” é uma proposta da Educação e Mediação Cultural d’A Oficina e será acompanhado por interpretação em Língua Gestual Portuguesa.

Antes da sessão para famílias e público em geral no dia 10, às 16h00, este espetáculo é também apresentado a escolas e instituições de Guimarães nos dias 6, 7 e 9 de dezembro.

©2023 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?