Quim Barreiros nas festas de São Jorge na vila de Pevidém

Decorrem nos dias 21, 22 e 23 de abril as festas de São Jorge.

Quim-barreiros

Decorrem as festividades em honra de S. Jorge, neste fim-de-semana na vila de Pevidém, contando com a presença de artistas nacionais como Quim Barreiros e Patifes.

© Direitos Reservados

Neste sábado, segundo dia das festas, decorreram durante a manhã as Feiras Francas e o Concurso de Pecuária, com a animação de rua a cargo do grupo de bombos S. Pedro da Raimonda. Há corrida de cavalos pelas 15h00 e concerto de Quim Barreiros pelas 22h30. Pelas 00h00 terá lugar a sessão de fogo de artificio, seguindo-se o Dj na praça.

Neste domingo, 23, como é habitual, haverá o encontro de bandas filarmónicas na praça Francisco Inácio, pelas 09h30, e missa solene às 11h00. O ponto alto das festividades religiosas acontece com a procissão às 15h00, seguindo-se um despique de bandas, na praça Francisco Inácio, pelas 17h00, com a Banda da Sociedade Musical de Pevidém e a Banda de Música de Antas.

O encerramento das festas acontece com a atuação do Grupo Folclórico e Agrícola de Pevidém, pelas 21h30, seguindo-se stand up comedy de Joaquim Oliveira, pelas 22h30.

 

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES