RAFA SOARES GARANTE QUE A EQUIPA “VAI ENTRAR COM TUDO” NO DÉRBI

Rafa Soares, lateral esquerdo do Vitória, falou esta tarde à imprensa, numa visita do Vitória à EB1 de Teixugueiras, em Silvares. O jovem internacional português aproveitou para projetar o dérbi do minho, que se joga na próxima sexta-feira, 26 de outubro, pelas 21h00, a contar para a 8.ª jornada da I Liga.

“Um dérbi é sempre especial, principalmente para os adeptos. Para nós também mas temos que ter a cabeça bem assente no chão, com ambição de ganhar, como temos sempre. Estamos a fazer o nosso trabalho diário e vamos entrar com tudo para tentar obter os três pontos. Num dérbi não há favoritos. As duas equipas estão num bom momento. O Vitória também está num bom momento e já estamos a consolidar processos, quer ofensivamente, quer defensivamente”, considerou o atleta. Para Rafa Soares, o resultado da época passada (0-5 a favor dos arsenalistas), não interfere em nada com o jogo desta semana: “cada jogo tem a sua história”.

O jovem jogador chegou a Guimarães esta época, mas já se sente praticamente em casa. Visitas como a de esta tarde ajudam ainda mais a esse processo de adaptação: “os miúdos gostam que venhamos cá dar uns autógrafos e tirar umas fotografias. Nós podemos partilhar as nossas vivências com o nosso futuro e isso é bom. A cidade é incrível e o clube também. Estou a adorar porque temos as melhores condições possíveis. Já me sinto um vitoriano”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?