RAFA SOARES SOBRE AS CRÍTICAS: “É A EXIGÊNCIA DE JOGAR NUM CLUBE COMO O VITÓRIA”

O lateral esquerdo do Vitória, Rafa Soares, prestou esta quarta-feira declarações à imprensa, na Academia do clube. O jogador de 23 anos acredita que a equipa vai ultrapassar esta má fase e considera que está a fazer a sua melhor época de sempre a nível individual.

Sobre a derrota em Tondela: “Este jogo foi mal conseguido da nossa parte mas isso não apaga o que temos feito até agora, com um empate justo contra o Porto e grandes exibições contra o Benfica, apesar das derrotas. São momentos menos bons da época. Curiosamente na primeira volta também passámos um ou outro mau momento. São fases da época mas de certeza que vamos dar a volta por cima”.

Projeção do duelo contra o Portimonense, marcado para sábado, às 18h00: “Sabemos o que temos que fazer para melhorar e vamos dar a resposta contra o Portimonense. Temos que chegar melhor e mais rápido à baliza do adversário. Ainda faltam muitos jogos para acabar o campeonato e nós em casa temos que ser muito fortes. Ninguém nos pode tirar pontos. Temos boas batalhas pela frente e os três pontos contra o Portimonense serão muito importantes”.

Críticas dos adeptos: “É a exigência de jogar num clube como o Vitória. Eles estão sempre connosco e apoiam-nos incondicionalmente. É normal que cobrem devido à grandeza do clube”.

Rendimento individual: “Está a correr bem e pode ser a minha melhor época a nível pessoal. Quero acabar bem e ajudar o Vitória. A concorrência é muito boa e ajuda-me a trabalhar bem todos os dias e a não tirar o pé do acelerador”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?