RAPHINHA DE REGRESSO NA ESTREIA DE JOSÉ PESEIRO NO BANCO

O Vitória procura hoje regressar aos triunfos, depois de três derrotas consecutivas no campeonato. Os Conquistadores recebem o Belenenses, no Estádio D. Afonso Henriques, pelas 20h15.

O treinador José Peseiro fará a estreia no comando técnico do Vitória, depois de ter sido apresentado na passada quarta-feira.

Raphinha, ausente por lesão nos últimos dois jogos, deverá regressar à titularidade. Por outro lado, os indisponíveis obrigam Peseiro a uma grande ginástica para montar o onze. João Aurélio e Konan devem ser titulares nas laterais, enquanto no eixo da defesa João Afonso é o único com lugar garantido. Marcos Valente ou Dénis Duarte devem fazer-lhe companhia. No meio campo, com Wakaso lesionado e Celis castigado, Rafael Miranda e Francisco Ramos devem ser aposta, com o peruando Hurtado a fazer a ligação ao ataque. Raphinha, no lugar de Sturgeon, pode ser a única mexida no ataque.

O Vitória, para além de querer regressar aos triunfos, procura também a estabilidade defensiva. A equipa é a pior defesa do campeonato, a par do Estoril e, em casa, só o Tondela tem pior registo.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?