Realizador de “Rabo de Peixe” é ex aluno da UMinho
Natural dos Açores, chegou à UMinho em 1996 para estudar Comunicação Social.
Natural dos Açores, chegou à UMinho em 1996 para estudar Comunicação Social. Neste curso teve oportunidade de desenvolver a sua paixão pelo cinema e pela publicidade. Há 14 anos a investir na sua carreira profissional, é hoje um dos realizadores publicitários portugueses mais reconhecidos no panorama nacional e internacional.
Augusto Fraga já trabalhou com marcas como a Nike, a Heineken, a Vodafone, a Playstation, ou a Mercedes-Benz e com algumas personalidades como Cristiano Ronaldo, Mourinho, Rafael Nadal, Paulo Bento.
A primeira temporada de “Rabo de Peixe” estreou a 26 de maio e, em apenas dois dias, chegou ao top do serviço de streaming.
“Rabo de Peixe” conta a história de um grupo de jovens que mora na pequena vila açoriana quando meia tonelada de cocaína dá à costa e vai mudar para sempre a vida daquela zona pobre de São Miguel.
Também Diana Sá, que realizou já várias peças no Teatro Oficina, como “Há Ir e Voltar”, tem uma participação nesta produção da Netflix.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 8, 2024
Escola Profissional CISAVE, em Guimarães, foi palco a 03 de outubro de um encontro dedicado ao futuro das micro, pequenas e médias empresas do norte de Portugal. A CISAVE é a instituição parceira do projeto "Acelerar o Norte" que acolhe uma das 16 Aceleradoras de Comércio Digital, uma iniciativa que visa transformar digitalmente os negócios da região e "prepará-los para os desafios do futuro", avança a escola em nota enviada às redações.
Outubro 8, 2024
O PSD-Guimarães evoca, hoje, dia 8 de outubro, o aniversário da data de falecimento de Fernando Alberto Matos Ribeiro da Silva, líder da instalação da concelhia de Guimarães do Partido Popular Democrata (PPD), hoje PSD, um "exemplo notável de um político e de um dirigente das principais instituições sociais, culturais e desportivas vimaranenses", vinca a concelhia do partido.
Outubro 8, 2024
Inserido no Mês da Economia, que decorre em outubro em Guimarães, o município promoveu um jantar que que participaram representantes de empresas locais, universidades e associações empresariais, com foco na Inovação Colaborativa e na modernização dos modelos de negócio.