RECEÇÃO AO FEIRENSE PARA O REGRESSO ÀS VITÓRIAS

Apenas com uma vitória neste arranque de campeonato, o Moreirense recebe esta tarde o Feirense no Comendador Joaquim de Almeida Freitas. O pontapé de saída está marcado para as 16h30.

O histórico de confrontos entre os dois emblemas na primeira liga não é extenso e tem sido pautado pelo equilíbrio. Em quatro encontros nas duas últimas épocas, contam-se dois empates e uma vitória para cada lado. Em bom plano nesta época, a formação de Santa Maria da Feira leva já oito pontos somados. As vitórias nas duas primeiras jornadas, em casa frente ao Rio Ave e fora na deslocação a Guimarães, lançaram a equipa para uma posição confortável na tabela e a visita a Alvalade, na quarta jornada, esteve perto de ser uma das primeiras surpresas do campeonato, com o Sporting a conseguir desbloquear o marcador já em cima do minuto 90.

Depois de duas jornadas consecutivas a jogar fora, o Moreirense regressa ao Comendador Joaquim de Almeida Freitas, onde apenas ainda somou um ponto, para tentar alcançar a primeira vitória caseira.

Na última recepção ao Feirense, a contar para a Taça da Liga no final de 2017, a vitória sorriu ao Cónegos, que venceram por 2-1.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?