Recolha de bens alimentares promovida pela junta de São Torcato termina hoje

Esta quarta-feira termina a campanha de recolha de bens alimentares, promovida pela Junta de Freguesia de São Torcato em parceria com os Escuteiros de São Torcato.

Esta foi uma “iniciativa enorme, que contou com a solidariedade de muitos e que permitiu recolher cerca de duas toneladas de bens e que já chegou a dezenas de agregados familiares, que passam nesta altura, por muitas dificuldades”, pode ler-se numa publicação na rede social Facebook da Junta de Freguesia de São Torcato.

Após a conclusão desta recolha e da distribuição por agregados familiares em dificuldades, a Junta de Freguesia disponibilizará os bens a instituições que necessitem ou que solicitem.

Na mesma publicação a junta faz um agradecimento a todos que colaboraram, em especial aos Escuteiros de São Torcato, aos Supermercados Cardoso, ao Supermercado Terreiro e ao Mercadinho da Corredoura.

E, ainda, um agradecimento ao grupo que na terça-feira entregou, um grande volume de bens alimentares e de higiene na sede da Junta de Freguesia.

A junta termina a publicação a dizer que vai continuar a estar atenta às necessidades da população e agir sempre que necessário.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?