Recolha de lixo não se realiza em Guimarães nos feriados de 01 e 08 de dezembro

Resíduos urbanos não são recolhidos esta quinta-feira e no feriado da semana seguinte. Serviços municipais são retomados a partir das 23 horas de ambos os dias.

A Câmara Municipal de Guimarães informou em comunicado que não irá proceder à recolha de lixo nas noites de quarta-feira, 30 de novembro e 07 de dezembro, e durante os dias de quinta-feira, 01 e 08 de dezembro, devido à celebração dos feriados que assinalam a comemoração da Restauração da Independência Nacional e do dia da Imaculada Conceição.

A atividade dos serviços será retomada na quinta-feira à noite, de 01 para 02 de dezembro e na noite de 08 para 09 do mesmo mês.

O Município solicita aos seus munícipes a colaboração e compreensão para que não depositem resíduos (sacos e/ou baldes) na via pública naqueles períodos, contribuindo assim para assegurar a salubridade pública.

O Departamento de Serviços Urbanos e Ambiente do Autarquia apela à sensibilidade e à consciência ambiental da comunidade, de forma a reduzir o volume das embalagens e a acondicionar o lixo doméstico, evitando a sua colocação na via pública.

Fotos: DR

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?