RED BLUE VENCE A 2.ª EDIÇÃO DO GUIMARÃES FUTSAL CUP

A taça da segunda edição do Guimarães Futsal Cup, de sub-15, foi conquistada pela Red Blue de Vigo, a primeira equipa estrangeira a participar no torneio, organizado pela Juni.

A competição decorreu durante o fim-de-semana, de 30 de junho a 01 de julho, no Pavilhão Inatel, junto ao Estádio D. Afonso Henriques. No torneio estiveram presentes seis equipas: a Juni, equipa da casa, os Red Blue de Vigo, o Belenenses, Rio Ave, São João e Paços de Ferreira.

Para o treinador dos Red Blue de Vigo, “vencer o torneio foi importante, porque os meus meninos jogaram contra jogadores que nunca tinham jogado, mas o convívio e o ambiente aqui vivido é mais importante ainda”. O treinador sublinhou ainda que “a organização foi incrível e que não se vê muitos torneios assim em Espanha e gostávamos de voltar a Guimarães”.

Daniel Castro, diretor desportivo da Juni, revelou que “tudo isto foi possível com muito trabalho e também muita ajuda”. “A nível competitivo, as equipas que vieram deram mais qualidade a torneio mas o que interessa é a formação dos miúdos. E terem esta oportunidade, de jogarem com equipas de outras associações, para o crescimento deles é o melhor que pode haver”, referiu. Para Castro, “o objetivo é tornar este torneio num torneio de referência, e que cresça com os anos”.

Os padrinhos da 2.ª edição da Guimarães Futsal Cup foram Vítor Lima e Fernando Meira.

Resultados:

1.º Red Blue Vigo

2.º Belenenses

3.º Juni

4.º Rio Ave

5.º São João

6.º Paços de Ferreira

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?