REMAX VITÓRIA: ‘KICK OFF’ DEU O MOTE PARA 2019 (PUB)

Iniciativa ornanizada no início de cada ano tem como finalidade a definição de estratégias para o futuro e o reforço do espírito de grupo.

A Remax Vitória, agência imobiliária vimaranense, organizou no dia 28 de janeiro o ‘Kick Off’, juntando todos os agentes imobiliários, num ambiente de boa disposição e entreajuda.

O ‘Kick Off’ é a primeira iniciativa quea Remax Vitória promove anualmente. “Serve essencialmente para vermos o que fizemos no ano anterior e as competências que podemos melhorar, de forma a ajudar cada vez mais os nossos clientes. Serve para traçarmos caminhos para este corrente ano e desenvolvermos mais algumas capacidades. Sempre a pensar no nosso cliente”, explicou Filipe Carvalho, broker da Remax Vitória, à Mais Guimarães.

Filipe Carvalho mostrou-se bastante satisfeito com a participação de todos os agentes, o que ajuda a reforçar o espírito de grupo.

OBJETIVOS PARA 2019

“O nosso objetivo é ultrapassar os valores do ano passado. Queremos sempre mais e por isso vamos continuar com os eventos que fizemos no passado. Acreditamos que eles fazem a diferença no trabalho com os nossos clientes. Ao longo do ano vamos dar sempre formação aos nossos agentes”, adiantou o broker da Remax Vitória.

PORQUÊ A REMAX VITÓRIA?

Para quem está à procura de mudar de vida e ingressar no ramo imobiliário, a Remax Vitória apresenta-se como a melhor solução. “Estamos em Guimarães há quase 14 anos. Somos uma empresa sólida e com uma equipa coesa. Não temos cá nenhuma outra Remax ou outra imobiliária que dê o apoio que nós damos aos nossos consultores”, afirmou Filipe Carvalho, no rescaldo do ‘Kick Off’.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?