RESULTADO DO CONCURSO DE ESPANTALHOS DA HORTA PEDAGÓGICA REVELADOS EM PIQUENICÃO

A Câmara Municipal de Guimarães organiza no próximo sábado o “Piquenicão” da Horta Pedagógica onde serão divulgados os resultados do X Concurso de Espantalhos.

Foto

A realização do Piquenicão, no sábado, 06 de julho, às 12h30, tem como principal objetivo proporcionar um convívio aos utilizadores da Horta Pedagógica, confecionando no local um caldo verde e uma sardinhada para o almoço dos participantes.

Depois do almoço proceder-se-á à divulgação dos resultados e entrega de prémios relativos à 10.ª edição do Concurso de Espantalhos, que conta este ano com 15 exemplares, sendo premiados três vencedores na categoria de “Utilizadores da Horta” e um vencedor na categoria “Instituições” (escolas, lares e associações) de acordo com o regulamento do concurso de espantalhos.

Os 15 exemplares de espantalhos, 10 elaborados por utilizadores da Horta e cinco por instituições, foram avaliados pelo júri composto pelo Diretor do Departamento de Serviços Urbanos e Ambiente, Miguel Frazão, pelo Chefe de Divisão de Espaços Verdes, Jorge Fernandes, e pela Diretora de Marketing da Superfície Comercial GuimarãeShopping, Joana Pereira Mendes.

Estas iniciativas surgem no âmbito de um conjunto de atividades que pretendem dinamizar a Horta Pedagógica de Guimarães, unindo gerações e tradições com a arte no mundo rural.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES