RESULTADOS DO CONCURSO DE ESPANTALHOS DA HORTA PEDAGÓGICA REVELADOS NO PIQUENICÃO

A realização do Piquenicão, no sábado, 07 de julho, às 12h30, tem como principal objetivo proporcionar um convívio aos utilizadores da Horta Pedagógica, confecionando no local um caldo verde e uma sardinhada para o almoço dos participantes. A refeição será acompanhada por um momento de descontração e divertimento com a presença do grupo de música tradicional portuguesa da Associação Cultural de S. Vicente de Mascotelos.

Depois do almoço proceder-se-á à divulgação dos resultados e entrega de prémios relativos à nona edição do Concurso de Espantalhos, que conta este ano com 14 exemplares, sendo premiados três vencedores na categoria de “Utilizadores da Horta” e um vencedor na categoria “Instituições” (escolas, lares e associações) de acordo com o regulamento do concurso de espantalhos.

Os prémios atribuídos do IX Concurso de Espantalhos vão desde um Barbecue (1.º prémio), Cadeira de Realizador (2.º prémio) e Rede de Jardim (3.º prémio). Na categoria de Escolas, Lares e Associações, o prémio é a oferta de um “Cartão Continente” com um valor monetário de 40 euros.

Os 14 exemplares de espantalhos, 10 elaborados por utilizadores da Horta e quatro por instituições, serão avaliados pelo júri, composto pelo diretor do departamento de Serviços Urbanos e Ambiente, Miguel Frazão, pelo chefe de divisão de Espaços Verdes, Jorge Fernandes, e pela diretora de marketing da superfície comercial GuimarãeShopping, Joana Pereira Mendes, no próximo dia 05 de julho, às 10h00.

Estas iniciativas surgem no âmbito de um conjunto de atividades que pretendem dinamizar a Horta Pedagógica de Guimarães, unindo gerações e tradições com a arte no mundo rural.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?