RICARDO CASTRO, CANDIDATO DO PS A SILVARES

Ricardo Castro apresenta-se como candidato do Partido Socialista à Junta de Freguesia de Silvares nas Eleições Autárquicas deste ano. O empresário, de 42 anos, assume nova candidatura, e diz-se “confiante na forte mobilização dos cidadãos”.

O candidato declara ainda que “ao longo deste mandato, estive sempre próximo das pessoas, trabalhando e colaborando ativamente com todas as instituições, abraçando inclusivamente vários projetos que mereceram o apoio do Dr. Domingos Bragança. Tenho uma equipa jovem e dinâmica e, com o nosso empenho e determinação, vamos certamente fazer de Silvares uma freguesia muito melhor. Chegou a hora de termos uma Junta de Freguesia que zele pelos verdadeiros interesses dos Silvarenses”.

Ricardo Castro, autor de uma proposta apresentada com sucesso no Orçamento Participativo, conseguiu que a ideia de criação de um Parque de Lazer nas imediações da Igreja Paroquial fosse hoje uma realidade. Segundo o próprio “empenhamo-nos na requalificação da antiga Escola do Casquinho, no Parque de Lazer de Ardão, na pavimentação da rua de Santa Apolónia… Quem me conhece sabe do trabalho desenvolvido com os Escuteiros, Centro Social, Associação de Pais, comunidade escolar”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?