Ricardo Costa anuncia candidatura à concelhia do Partido Socialista

Nesta sexta-feira, dia 22, pelas 18h00, Ricardo Costa vai apresentar a sua candidatura à liderança da concelhia do Partido Socialista. As eleições internas, na concelhia, deverão ocorrer em janeiro de 2022.

Foto: Joana Meneses/Mais Guimarães

Em nota enviada à comunicação social, o militante socialista e ex-vereador da Câmara Municipal, Ricardo Costa, faz saber que fará uma declaração política no Santa Luzia ArtHotel dirigida à imprensa, e “voltada para os militantes e simpatizantes do PS e da sociedade civil, anunciando a sua candidatura à concelhia do PS.

Recorde-se que, no seu discurso de despedida da Câmara Municipal, na última reunião de câmara do mandato, a 13 de setembro, Ricardo Costa deixava já claro que manteria a sua ligação a diversas coletividades e ao partido socialista, “integrando os corpos sociais, e continuo a pertencer aos órgãos internos do PS, em Guimarães, no distrito de Braga e no País, sem prescindir dos meus valores e das minhas convicções.”

Ainda em funções no município, acrescentava que o futuro seria “sempre uma imensidão de desafios e de oportunidades para todos, que exige as nossas melhores respostas”, acrescentando também que não abdicaria do seu “contributo para a construção de uma sociedade cada vez mais livre, justa, competitiva e solidária.”

A política “deve ser curriculum e não cadastro”, disse Ricardo Costa, que demonstrava já a sua disponibilidade para continuar a “servir Guimarães e as suas gentes. Da minha parte, podem esperar sempre atitudes para a credibilização da vida política e das suas instituições e órgãos e não o seu contrário”, disse.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?