
Ricardo Costa: “é fundamental ouvir o contributo das pessoas”
Candidatura “Reforçar a Confiança - Construir 2025".

Em Tabuadelo, Ricardo Costa considerou ser “fundamental ouvir os contributos das pessoas” e, por essa mesma razão, “estamos a trabalhar com total abertura e participação, envolvendo os militantes na construção do nosso programa político”.

A candidatura “Reforçar a Confiança – Construir 2025“, passou este fim de semana por Tabuadelo, com os militantes da Comissão Social Interfreguesias (CSIF), na sexta-feira no “Sudoeste da Montanha da Penha”, que abrange as freguesias de Tabuadelo, São Faustino, Infantas, Pinheiro, Abação, Gémeos, Serzedo e Calvos e na freguesia de Barco, no sábado à tarde, com os militantes de Barco, Briteiros São Salvador e Santa Leocádia, Briteiros Santo Estêvão, Donim, Souto Santa Maria, Souto São Salvador e Gondomar, que compõem a CSIF “Castreja”.
Em Tabuadelo, Ricardo Costa considerou ser “fundamental ouvir os contributos das pessoas” e, por essa mesma razão, “estamos a trabalhar com total abertura e participação, envolvendo os militantes na construção do nosso programa político”. O candidato partilhou também a “ambição de um Partido de proximidade com os autarcas, com os militantes, com os simpatizantes e com os vimaranenses” e garantiu que “a proatividade é o elemento-chave que a sua liderança acrescentará à concelhia do PS em Guimarães”.
O primeiro subscritor da candidatura “Reforçar a Confiança – Construir 2025“, que voltou a ser acompanhado neste fim-de-semana por autarcas socialistas, realçou a necessidade de ser “construído um futuro melhor”. “É um orgulho estar com pessoas livres de pensamento, porque o futuro não pode esperar e só pode ser construído com trabalho, com diálogo e com convicção”, acrescentou.
A candidata Zara Pontes, que concorre ao Departamento das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos ao lado de Ricardo Costa, salientou “a dinâmica que caracteriza o grupo das socialistas que representa e lidera”, lembrando “o excelente trabalho que têm já feito pelo PS e por Guimarães e o tanto que, sem qualquer dúvida, continuarão a fazer, porque têm um projeto sólido e ambicioso já em construção”.
Partilhar
PUBLICIDADE
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 26, 2023
Num total de 160 candidaturas ao financiamento do programa "Bairros Comerciais Digitais", Guimarães ficou na 95.ª posição, último lugar em que os candidatos estão aprovados, mas condicionados pela reprogramação do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).
Setembro 26, 2023
A exigência da revogação resulta de uma proposta feita pelo CDU na Assembleia Municipal de Guimarães, que se realizou na sexta-feira passada, dia 22 de setembro.
Setembro 26, 2023
Este centro do Hospital Senhora da Oliveira teve a pontuação mais alta entre mais de 900 instituições.