RICARDO COSTA PEDE MAIS AÇÃO À AF BRAGA

O vereador com competências no desporto, Ricardo Costa, dirigiu-se ao presidente da AF Braga com um pedido de mais ação em Guimarães.

Ricardo Costa foi um dos presentes nas comemorações do 62.º aniversário do CD Ponte e, no seu discurso, aproveitou a presença do presidente da AF Braga, Manuel Machado, para pedir mais atenção ao concelho de Guimarães. “Sabe a admiração que tenho por si, sabe a admiração que tenho pelo seu trabalho, mas é  preciso materializar mais em Guimarães. Precisamos de pensar um pouco em alguns eventos que temos de fazer ao nível do distrito, mas também Guimarães ser chamado. Necessitamos de uma atenção especial da Associação de Futebol de Braga”, começou por afirmar.

O panorama desportivo em Guimarães foi um dos argumentos utilizados pelo vereador, que realçou o número de atletas e de associações desportivas existentes no concelho. “É a primeira vez que lhe faço este desafio, enquanto vereador do desporto, mas agora entendo que é hora de olhar para Guimarães. Representamos muitos atletas, somos 108 associações desportivas em Guimarães. É hora de exigir um pouco mais da AF Braga”, concluiu Ricardo Costa.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?