RICARDO COSTA PONDERA CANDIDATURA À FEDERAÇÃO DISTRITAL DO PS

Ricardo Costa, atual vereador na autarquia vimaranense, está a ponderar uma candidatura à liderança da Federação Distrital de Braga do Partido Socialista (PS).

Esta manhã, após a reunião municipal, Ricardo Costa admitiu que tem vindo a ser desafiado por vários militantes do distrito de Braga, entre presidentes de comissões políticas, e outros, de vários quadrantes do partido. Atualmente, o socialista está a “ponderar, a ouvir e a falar com pessoas”.

Apesar de ainda estar a ponderar a candidatura, Ricardo Costa assume que esta terá o objetivo de “unir o Partido Socialista em Braga” e criar “uma nova missão e um plano estratégico para afirmar o distrito”. “Não é uma candidatura contra ninguém. É uma candidatura para unir o PS e para posicionar o PS no lugar que merece”, apontou.

Ricardo Costa considera que o distrito de Braga “é muito importante naquilo que é o contexto nacional”. “Braga é um dos distritos mais fortes do ponto de vista económico e que tem que ser valorizado, não só pela questão da sua indústria, mas também pela sua importância para a riqueza do país. Braga tem um saldo positivo na balança comercial de 2 mil milhões de euros”, explicou.

Atualmente, a Federação Distrital de Braga do PS é presidida por Joaquim Barreto. O socialista tem vindo a perder apoios depois da querela em que se viu envolvido com a direcção nacional do partido por causa da lista de deputados pelo distrito.

As eleições para a federação distrital do PS ainda não estão marcadas mas deverão ocorrer entre Março e Abril

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?