Ricardo Costa reúne com uma centena de apoiantes com o objetivo de “Construir 2025”

O candidato à presidência da concelhia de Guimarães do Partido Socialista, Ricardo Costa, jantou, ontem, com cerca de uma centena de apoiantes, em Guimarães.

O encontro foi mais um momento da agenda do ex-vereador da câmara municipal e reuniu militantes “oriundos de todas as freguesias, nomeadamente autarcas eleitos pelo PS, a que se juntaram também elementos das Mulheres Socialistas”, faz saber a candidatura.

© Direitos Reservados

Na sua intervenção, Zara Pontes, cabeça de lista ao Departamento concelhio das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos de Guimarães, destacou “o apoio convicto ao Ricardo Costa e ao seu projeto político”, agradecendo o convite para “este desafio”.

O candidato Ricardo Costa, além das palavras de “gratidão” aos seus camaradas de partido, sublinhou “a “capacidade e as qualidades” dos que o acompanham neste “projeto para o PS e para Guimarães”.

Ricardo Costa deixou claro que “devemos continuar empenhados em ter um partido que reforce a confiança para promovermos um concelho mais tecnológico, ainda mais industrial, mais clusterizado, mais disruptivo, num território ainda mais coeso e policêntrico”.

© Direitos Reservados

Todas estas ideias, segundo o candidato, estarão “vertidas de forma organizada e programática na Moção “Reforçar a Confiança – Construir 2025”.

Durante o jantar foram vários os participantes que se inscreveram para intervir e todos convergiram na ideia de que “Ricardo Costa é o político vimaranense melhor preparado para liderar o partido e liderar Guimarães”.

A candidatura tem já definido um calendário que se prolongará até durante o mês de julho, num conjunto de Fóruns com Militantes organizados com base na referência das CSIF (Comissões Sociais Interfreguesias).

© Direitos Reservados

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?