Economia Inovação & Fábrica do Futuro
Ricardo Macedo: “Queremos continuar invictos”

Polvoreira soma cinco pontos na Divisão de Honra.

Ricardo-Macedo-1-barra

Depois de dois empates fora de casa, nos redutos do Gonça e Airão, respetivamente, o Polvoreira venceu o Pica, por um esclarecedor 3-0, em jogo em atraso da Divisão de Honra.

Com cinco pontos conquistados e ainda sem derrotas, o treinador é objetivo no que diz respeito ao futuro. “Temos trabalhado bem, com um espírito e união de grupo fantástico. Vamos trabalhar para permanecer invictos. Sabemos que é difícil, mas trabalhamos para isso. Queremos manter um registo positivo”, adiantou.

Relativamente ao triunfo diante o Pica, Ricardo Macedo divide os louros pelo coletivo. “Era uma vitória importante. Tínhamos feito dois bons jogos, mas que terminaram empatados. É um triunfo que traz maior motivação ao grupo de trabalho. Em três jogos já utilizamos praticamente todo o plantel. É sinal da qualidade do grupo e da confiança que tenho em todos. O empenho nos treinos é evidente e isso reflete-se nas oportunidades. Conto com todos”, justificou.

Partilhar

PUBLICIDADE

Arcol

MAIS EM GUIMARÃES