RICARDO SOARES: “É UM ORGULHO ENORME REPRESENTAR UM CLUBE COM TANTA HISTÓRIA”

©Moreirense FC

Na sua primeira antevisão como treinador do Moreirense, Ricardo Soares realçou: “É um orgulho enorme representar um clube com tanta história .” O novo treinador dos Cónegos disse esperar “retribuir com resultados” a confiança depositada, e a primeira oportunidade para o fazer surge fora de casa, com a partida agendada para as 15h00 deste domingo, frente ao Paços de Ferreira.

Na conferência, Ricardo Soares referiu ter encontrado “um plantel feliz” e com “uma grande capacidade de trabalho”, para além de “um grande compromisso para fazer as coisas, trabalhando com qualidade”. O regresso ao primeiro escalão do futebol português através do Moreirense representa, para Ricardo Soares, “um nível de exigência enorme”. O clube anteriormente orientado pelo técnico, o Sp. Covilhã, encontra-se na 2.ª Liga. Para o treinador, “habituado a fazer bons trabalhos”, não há dúvidas de que a equipa irá realizar “um grande trabalho”.

Para o jogo frente ao Paços de Ferreira, “o intuito” é de vencer perante “uma equipa que se está a reerguer”. “Temos a nossa qualidade e acreditamos muito no que fazemos”, assegurou Ricardo Soares. Num jogo “que supostamente vale mais do que três pontos”, por poder ajudar o Moreirense a fugir à linha de água, o treinador apontou que, “no futuro”, o comando será ainda mais forte. “Vamos entrar para ganhar, isso é seguro”.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?