Rio Ave venceu e travou crescimento do Moreirense

O Rio Ave interrompeu a série positiva de resultados do Moreirense na Liga, vencendo e justificando o sucesso alcançado na vila vimaranense, por 1-0, em jogo resolvido da marca dos onze metros. Taremi Mehdi não acusou a responsabilidade, apontando o único golo do encontro.
No regresso a casa, mas sem público, o Moreirense sentiu muitas dificuldades para impor o seu jogo, diante um oponente que revelou sempre maior audácia ofensiva. E, num lance muito facilitado pelo setor mais recuado, João Aurélio acabou por derrubar Taremi Mehdi. O iraniano, muito tranquilo, enganou Pasinato.
Mesmo com algum apoio audível vindo do exterior, os incentivos não foram suficientes para embalar a equipa para outro resultado. Apesar das melhorias registadas nos segundos 45 minutos, o Rio Ave soube gerir com qualidade a vantagem e não deixou a equipa vimaranense criar grandes lances de perigo. Ricardo Soares ainda socorreu-se do banco de suplentes para evitar a derrota, mas sem o sucesso desejado. Nos últimos minutos, do encontro houve emoção e perigo junto das duas balizas. Ainda assim, pertenceram aos vilacondenses as melhores ocasiões para sentenciar o jogo.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?