Rock in Rio Febras vê-se obrigado a mudar de nome
Evento decorre a 22 de julho.
No próximo dia 22 de julho, o parque fluvial de Briteiros recebe um evento de música a partir das 16h00. Chama-se Rock in Rio Febras, mas foram notificados e vão mudar de nome.
“Comunicamos (com um enorme sorriso de orgulho) que uma atenta, responsável e conceituada sociedade de advogados da capital, nos notificou, em representação da ROCK WORLD LISBOA, S.A., entidade organizadora do Rock in Rio Lisboa (sim, esse mesmo), de que teve conhecimento do sucesso do Rock in Rio Febras de 2022, e da organização da edição de 2023, e teme a confusão que a semelhança entre a designação dos dois eventos pode provocar no cidadão incauto”, lê-se no comunicado do evento vimaranense.
De acordo com nota enviada às redações, foram acusados de “concorrência desleal” e foi, por isso, Desta forma, foi “veementemente sugerido” que alterasem o nome do festival, sob pena de serem “alvo de ação legal”.
Pedindo desculpa “a todos aqueles que possam ter ficado baralhados por esta infeliz situação”, decidiram “aceder ao pedido”.
“Assim, vimos anunciar que o festival de Rock que se realiza nas margens do Rio Febras será, de hoje em diante, denominado Rock no Rio Febras. Ou talvez Rock near (but not in) Rio Febras. Quiçá Rock around Rio Febras”, ironizam.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 5, 2024
Após cinco jogos sem conhecer o sabor da Vitória, os cónegos entraram pressionados no encontro deste sábado frente ao Santa Clara. Sem César Peixoto no banco, por castigo, a equipa do Moreirense garantiu os três pontos através de um golo solitário de Benny.
Outubro 5, 2024
O Vitória Sport Clube quer retomar o caminho dos triunfos no campeonato frente ao Boavista. O encontro com os axadrezados é neste domingo, pelas 15h30, no estádio D. Afonso Henriques.
Outubro 5, 2024
Três miniautocarros elétricos vão fazer transporte de passageiros, a pedido, nos horários e nas zonas do concelho que não têm cobertura pela Guimabus e pela Ave Mobilidade.