ROMANCE SOBRE IDOSOS APRESENTADO ESTA QUARTA-FEIRA EM GUIMARÃES

O Palacete da Praça de S. Tiago, no Centro Histórico de Guimarães, é o local da apresentação do romance.

sdffdf

O Palacete da Praça de S. Tiago, no Centro Histórico de Guimarães, é o local da apresentação do romance “Logo à noite, no Jerónimo!”, um livro da autoria de António M. Oliveira, um reconhecido nome do jornalismo português, que vai apresentar a sua mais recente obra literária em Guimarães. A sessão pública decorre esta quarta-feira, 21 de março, às 18h00, com a apresentação a cargo de Isabel Fernandes, diretora do Paço dos Duques de Bragança, Castelo e Museu de Alberto Sampaio.

Licenciado em Jornalismo e Mestre em Ciências da Comunicação, António M. Oliveira nasceu a 29 de dezembro de 1941, na cidade da Guarda, e está atualmente reformado. Durante 21 anos, foi professor do ensino superior na área de Ciências da Comunicação no ISLA e na Escola Superior de Jornalismo, onde foi diretor pedagógico em 2000 e 2001. Enquanto profissional dos quadros da RTP, foi distinguido com o 1º Prémio da Mostra Atlântica de Televisão/92, com o realizador Adriano Nazareth Jr.

“O que resta de Deus – uma estória de desencantos”, “Nove contos menos, mais um”, “Pedra d’Água” e “Nunca mais tenho flores à sexta-feira!” foram os primeiros quatro livros escritos por António M. Oliveira, que classifica o seu último trabalho como “uma estória de estórias de solidão”. “Um pequeno grupo de pessoas que a vida juntou numa aldeia não muito longe da capital, onde a vida corre devagar e ainda há tempo para tudo, até para saudar a vizinhança”, diz, com o humor que o define.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES