Ronfe oficializou Adriano Araújo como treinador

A direção do Desportivo de Ronfe oficializou, nesta tarde de quarta-feira, a continuidade de Adriano Araújo no comando técnico. “Conhecemos o Adriano como homem, como treinador, acreditamos nele, e gostamos muito do trabalho desenvolvido. Fez um bom trabalho e é um prémio justo a sua continuidade”, justificou o presidente, António Vaz.

A ambição desportiva estará presente em 2021/2022. “É um treinador que não está a prazo, porque sabemos que o caminho faz-se caminhando. Temos essa consciência e queremos acrescentar valor ao que já conseguimos na época passada. Queremos consolidar o clube nesta divisão, embora a perspetiva seja querer sempre mais a nível desportivo”, acrescentou o dirigente.

O jovem treinador, de 31 anos, foi categórico no discurso. “Era um desfecho esperado, porque tudo o que fizemos foi positivo. A classificação acabou por ter um amargo de boca, porque em alguns jogos até podíamos ter conseguido mais. Enquanto sentir-me bem e o Ronfe me quiser, darei sempre prioridade. Quando não acontecer, serei sempre grato ao clube que apostou em mim”, justificou. O ex jogador João Silva reforça a equipa técnica, que contará também Vasco Peixoto e Francisco Ferreira.

Relativamente ao plantel, o treinador está agradado com a base garantida. “Conseguimos manter grande parte e teremos alguns reforços. Teremos um Ronfe ambicioso e a andar do meio para cima. Ganhamos respeito, porque de início ninguém o tinha, e ganhámos admiração de pessoas externas”, referiu.

O diretor desportivo Ricardo Gonçalves enalteceu a postura do treinador. “Teve propostas de outros clubes, financeiramente mais vantajosas, mas decidiu ficar. Acreditou no projeto”.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?