RUI BARREIRA AFASTADO DA DIREÇÃO DA SEGURANÇA SOCIAL DE BRAGA

 

O deputado do CDS exercia funções como Diretor da Segurança Social de Braga desde 2011, sendo que este sempre foi contestado por vários funcionários que o acusaram de assédio, bullying profissional e perseguições.

Devido a estas acusações foi aberto um processo disciplinar, anunciado pelo ministro Vieira da Silva. Suspeita-se que as conclusões deste processo terão sido o motivo para o Conselho Diretivo do Instituto da Segurança Social afastar Rui Barreira.

A delegação das funções do responsável pela Segurança Social de Braga nos Diretores de Unidade e Chefes de Equipa, já foi publicada em Diário da República. O novo diretor deverá ser anunciado brevemente.

Rui Barreira deixou uma mensagem na sua conta pessoal de facebook, relativa a esta situação, em que escreveu: “Hoje termino um ciclo da minha vida. Um ciclo onde dei o melhor que sei e pude e onde contei com profissionais de grande craveira, a todos os níveis. Quanto ao resto, em tempo oportuno os meus amigos saberão toda a verdade. Até já…”

(em atualização)

Foto: DR

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?