Rui Borges: “Faltou-nos chama como equipa”

Na análise à pesada derrota da sua equipa frente ao Casa Pia, o treinador do Moreirense admitiu que "faltou-nos chama como equipa. Sem bola fomos muito reativos e pouco proativos. Depois, fomos ganhando intranquilidade e o jogo ficou frio com os golos", acrescentou.

© Moreirense FC

Para Rui Borges, “foi um dia menos bom. Ia acontecer em algum momento. Tivemos 15 minutos muito bons, a perceber os espaços que tínhamos trabalhado para ferir o Casa Pia. Chegámos ao golo com simplicidade. Ao longo da primeira parte, o Casa Pia esteve sempre muito expectante. É uma equipa muito forte em termos atléticos e chega ao empate com alguma felicidade.”

O técnico mirandelense apontou que o segundo golo dos adversários “aconteceu num lance que espelha o que foi o Moreirense a partir dos 20 minutos. A equipa teve chama lenta e apagada a partir dos 20 minutos. Tentámos ligar e encontrar os espaços que tínhamos identificados.”

Depois da derrota, o Moreirense tem de “perceber o porquê de não termos sido tão competitivos como temos sido. O grupo é fantástico no dia a dia. Não vou precisar de falar muito para percebermos o que não correu bem. Temos de perceber se este foi um dia menos bom ou houve algo mais no nosso jogo”, deu conta o treinador.

Já em relação ao ataque dos cónegos, Rui Borges considera que “o avançado (Matheus Aiás) fez o seu papel, marcou um golo. O Moreirense vai ao mercado quando por preciso”, rematou.

 

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES