Rui Castro: “O Brito é um clube com ambição”

Foto de arquivo

Aposta do Brito para a temporada 2021/2022, Rui Castro foi categórico nas razões que o levaram a aceitar o projeto. “O Brito é um clube com ambição e com excelentes condições”, começou por dizer o jovem técnico. As metas desportivas passam pela luta pela subida. “Será uma época mais difícil, porque há clubes que vão continuar a apostar para subir, como são os casos do Joane e do Ribeirão. E nós vamos entrar na luta pela subida também”, adiantou.

Uma luta que poderá ser mais vasta e com outras equipas que terão uma palavra a dizer. “O Taipas também é candidato, o Porto D´Ave acredito que possa ser uma surpresa, porque o João Fernando é um treinador muito experiente nesta divisão, acredito que no Sandinenses as coisas estejam bastante melhores, porque o Hugo é um treinador que vem de duas épocas muito boas no São Paio D´Arcos, tenho a certeza que o Serzedelo do Filipe Gonça será uma equipa muito forte, o Ronfe vai jogar bem, o Ponte também e acredito que o Bernardino Névoa no Torcatense vá colocar a equipa a jogar bem. Há uma escola nova de treinadores que está a merecer oportunidades e espero que isso seja para se manter. Os presidentes começam a pensar de maneira diferente. E isso é bom. Vai ser um Pró-Nacional muito equilibrado”, perspetivou Rui Castro.

Questionado se saiu magoado do Taipas, clube que representou na época anterior, Rui Castro foi categórico. “Não. Faz parte do passado”, concluiu.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?