Rui Machado: “É uma prenda merecida para os sócios”

O Grupo Desportivo de São Cristovão vai avançar para as provas organizadas pela Associação de Futebol de Braga (A.F.Braga). A novidade foi avançada pelo presidente Rui Machado. “Reunimos com os jogadores e a resposta deles foi positiva. Não podíamos dar este passo sem ouvir os jogadores, porque o acordo inicial era para jogarmos no futebol popular. A responsabilidade é diferente, mas a nossa ideia foi ao encontro do desejo deles”, explicou o jovem presidente.

Uma decisão que também vai ao encontro dos associados. “Os sócios sempre pretenderam este passo. É uma prenda merecida para os sócios, porque sempre foi vontade deles ver o clube na A.F. Braga. Agora, contamos ter o dobro ou triplo de sócios a ver os jogos”, apelou.

Os gastos financeiros serão maiores, mas Rui Machado deixou uma palavra de apreço aos amigos do clube. “Só demos este passo porque reunimos alguns patrocinadores.  Durante esta fase da pandemia, estiverem sempre connosco e merecem total gratidão de nossa parte”, lembrou.

O campo de jogos terá de sofrer algumas melhorias. Rui Machado deixa um apelo. “O patamar é outro e as exigências também. A A.F.Braga exige alguns requisitos e faço votos para que o Drº José Pedro Gomes, proprietário do campo, e a Câmara Municipal de Guimarães, cheguem a um entendimento para que se possam realizar as obras necessárias. Seria importante jogar no
nosso campo e não ter de recorrer aos campos vizinhos”.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?