Rui Nogueira: “Atingir a manutenção o mais rapidamente possível”

© Cláudia Crespo/Mais Guimarães

Rui Nogueira, treinador do Campelos, foi objetivo nas metas traçadas para a temporada 2021/2022. “Mantemos o foco do ano passado e que passa por atingir a manutenção o mais rapidamente possível. Depois disso, se as coisas proporcionarem, teremos outro foco. Sabemos que vamos ter um campeonato bastante competitivo, ainda mais do que tivemos na época passada, mas com a ajuda dos nossos adeptos, iremos à procura das vitórias que tanto desejamos”, adiantou.

Depois do terceiro lugar no ano anterior, a concorrência será apertada na nova época. O treinador revela tranquilidade e confiança. “Vemos clubes com orçamentos bastante elevados, que conseguiram atingir alvos de Pró-Nacional. Mas isso não nos preocupa. Olhamos para a nossa casa e com o que temos”, justificou.

“Estou muito satisfeito com os jogadores que renovaram e com os novos elementos que ingressaram no nosso projeto. Dentro da nossa realidade, estamos muito satisfeitos com aquilo que conseguimos e sentimo-nos preparados para as dificuldades da nova época”, concluiu.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?