Rui Oliveira anuncia recandidatura à Direção da Associação Académica da Universidade do Minho

O atual presidente da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) e vimaranense, Rui Oliveira, anunciou ontem, dia 2 de novembro, a vontade de dar continuidade às suas funções, afirmando a sua recandidatura para o mandato de 2021.

© Direitos Reservados

Num ano atípico para todos, sem exceção para a AAUMinho, Rui Oliveira confessa “ter sido um tempo desafiante, mas de grande crescimento da estrutura. Com esta recandidatura, as suas motivações passam pela ambição de continuar empenhado na concretização de um Ensino Superior Público de qualidade, com condições dignas e de acesso universal, reforçando a nossa ação representativa e reivindicativa a nível da Universidade, das autoridades do poder local, do Estado Português e da esfera da opinião pública”, pode ler-se em comunicado enviado às redações.

Ao lado de uma equipa empenhada e “ao serviço da Melhor Academia do País”, Rui Oliveira acredita “que os jovens têm nas suas mãos a oportunidade de serem agentes de transformação na construção de uma Academia capaz de dar respostas e de ser resposta”. 

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?