Rui Vieira de Castro concorda em manter instituições de ensino superior abertas

O reitor da Universidade do Minho (UMinho), Rui Vieira de Castro, considera "acertada a decisão" do Governo de manter as instituições de ensino superior abertas durante o novo confinamento.

minho-barra

O reitor da Universidade do Minho (UMinho), Rui Vieira de Castro, considera “acertada a decisão” do Governo de manter as instituições de ensino superior abertas durante o novo confinamento.

© Direitos Reservados

O reitor sabe que esta é uma decisão que requer “muita responsabilidade à Universidade, que não pode perder de vista o compromisso de continuar a criar as melhores condições de segurança para a comunidade académica”. 

Para Rui Vieira de Castro esta decisão é “acertada” e permite “conjugar as medidas de segurança com as condições para que os estudantes possam continuar o percurso de formação sem sobressaltos”.

A UMinho, segundo o responsável, “soube encontrar formas muito seguras de garantir o seu funcionamento”. Estando agora a entrar num período de exames, muito do trabalho que foi feito ao longo do semestre “está em jogo”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES